Em Apucarana, PM apreende mais de 44 quilos de maconha e skank, após denúncia

Mais de 44 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM). A ação aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03/04) na cidade de Apucarana, no Norte do estado, após denúncias anônimas. Três pessoas foram presas.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam informações de que dois veículos estariam vindo do estado do Mato Grosso do Sul (MS) à cidade de Apucarana carregados de drogas. Durante a abordagem a um Chevrolet/Celta, que era conduzido por um homem, de 23 anos, foram localizados 68 tabletes de drogas, 45 de maconha e 23 de Skank, (tipo de maconha mais potente).

No outro veículo, um Fiat/Stilo, estavam duas mulheres que de acordo com o batalhão, serviam como “batedor”. Ainda de acordo com a unidade, os abordados informaram aos policiais que tinham como destino a cidade de Apucarana.

Diante dos fatos, o homem e as duas mulheres foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e os 34,845 quilos de maconha e os 9,595 quilos de skank, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Por Marcia Santos Jornalista PMPR

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta