Micro-ônibus com mercadorias é roubado em São Pedro do Ivaí

Um roubo foi registrado a um grupo de pessoas que voltavam de Foz do Iguaçu com mercadorias. Segundo relatou o motorista de um micro-ônibus, eles pararam no restaurante no KM as margens da rodovia BR 369, com eles também estava um veículo Corolla como batedor.

Apareceu outro veículo Corolla placa de Juranda – PR com 4 indivíduos se dizendo policiais, eles foram colocados dentro do veículo e dois assumiram a direção do coletivo dizendo que seriam levados à delegacia.

O micro-ônibus seguiu sentido ao distrito Marisa, quando os motorista perceberam que o veículo batedor estava seguindo eles também foram abordados.

Os dois indivíduos ficaram por aproximadamente duas horas segurando as vítimas enquanto o ônibus seguiu para destino desconhecido para ser retirado a mercadoria, próximo ao distrito de Marisa, após esse período segurando as vítimas no canavial os dois indivíduos entraram no veículo Corolla e foram embora, deixando as vítimas no meio do canavial tomando sentido ignorado.

As vítimas ao perceberem que os indivíduos foram embora saíram na rodovia e pediram ajuda para um veículo que estava passando e informou o local, onde a equipe conseguiu localiza-los, todos foram conduzidos ao destacamento para identificação e confecção do boletim de ocorrência, os veículos não possuíam pendências foram liberados.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta