Grande quantidade de drogas é encontrada no meio de plantação em São João do Ivaí

Através de uma denúncia anônima, foi encontrado um veiculo abandonado em meio a uma plantação de milho na estrada do Beija Flor, sendo uma S10, de cor prata de placas EMY-8917′, estando a alguns metros adiante da plantação, sendo que era visível que o veiculo estava carregado com blocos de maconha tanto na carroceria quanto na cabine que se encontrava aberta.

Foi solicitado apoio da ROTAM e equipe de Lunardelli, sendo então feito buscas nas imediações na tentativa de localizar os ocupantes do veiculo, porém sem êxito. Depois de realizada a consulta da placa, verificou-se que não correspondia ao chassi do veiculo. A placa EMY-8917 foi clonada, correspondente a uma S10 prata de Mandaguari sem nenhum tipo de restrição, já a placa original do veiculo que corresponde com o chassi da mesma, se trata da placa FBW-9673 furtada na cidade de Florianópolis/SC na data de 01/01/2019.

Ainda dentro do veiculo foi localizado outro par de placas OGJ-7858, correspondente a um veiculo S10, da cor prata de Pinhalzinho-SC, sem nenhum tipo de restrição.

Havia também no interior do veiculo um rádio amador (para comunicação com outros veículos) da marca ”YAESU”. Diante disto foi encaminhada a camionete bem como seu conteúdo para o Destacamento de Policia Militar de São João do Ivaí para realizar a pesagem das drogas apreendidas, que totalizaram 1500 quilos.

Posteriormente veículo e carga foram encaminhados para a delegacia de policia civil para as devidas providencias.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta