Rotam agradece contribuição do Governo de São Pedro do Ivaí

O prefeito José Isalberti recebeu no gabinete, na terça-feira (07/05), uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 2ª Companhia / 10º Batalhão de Polícia Militar de Jandaia do Sul.

Eles estiveram no município para agradecer a contribuição do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí com a reforma de uma viatura policial, danificada por causa de um acidente ocorrido em 2017.

“Viemos agradecer pessoalmente o prefeito José Isalberti por contribuir com a manutenção e reforma de nossa viatura, que voltou às ruas reforçando as ações da Rotam em todos os municípios que atua”, enalteceu o soldado De Lima.

“As forças policiais precisam estar com suas viaturas em ordem para realizar o patrulhamento e proporcionar mais segurança à nossa população. Me sinto muito satisfeito em auxiliar as ações da Rotam em nossa região”, falou o prefeito José Isalberti.

Acompanhados dos soldados Heinitch e Éder, o comandante De Lima trouxe um oficio de agradecimento assinado pelo capitão da polícia militar, Diego Petrelli. A equipe Rotam de Jandaia do Sul atua com patrulhamento ostensivo nos seguintes municípios do Vale do Ivaí: Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Kaloré, Marumbi, Cambira, Novo Itacolomi, Rio Bom, Califórnia, Mauá da Serra e Marilândia do Sul.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta