SPI terá palestra show contra violência sexual de crianças e adolescentes

Em alusão ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, em parceria com o CRAS, CREAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza nesta quarta-feira (22/05) às 19h30, uma palestra show de apoio à campanha.

A ação será no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) – antigo Peti – e terá o tema: “Combate à violência sexual contra crianças e adolescentes”.

Segundo a secretária de Assistência Social, Juliana Farias Moreira, a palestra show tem objetivo de encorajar a sociedade para que denuncie crimes desta natureza, que violam os direitos das crianças e adolescentes. “É necessário continuarmos tratando deste tema, não podemos fechar os olhos”, disse ela.

Para o prefeito José Isalberti, a população deve estar bem consciente sobre a campanha e sobre este tipo de crimes. “Nossas crianças e jovens precisam ser protegidas”, disse o prefeito José Isalberti.

DENUNCIE – Em caso de suspeita de violência contra crianças e adolescentes, as denúncias devem ser feitas através do Disque 100 ou procurando a Equipe do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. Mais informações, pelo telefone 3451-3376.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta