Família é arrastada por água ao atravessar ponte em Faxinal

Leia a nota oficial do Corpo de Bombeiros: “Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d’agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo. Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido” Diz a nota da Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros. Apucarana, 28 de maio de 2019.

irmãos que estão desaparecidos

No momento do acidente, duas pessoas que estavam próximas ao local tentaram socorrer as vítimas, um homem conseguiu ir rapidamente de um barracão para a margem do córrego, onde com uma corda conseguiu resgatar a mãe, o pai também conseguiu sair do veículo VW Gol, porém as três crianças, sendo uma menina de 8 anos e dois meninos de 13 e 15 anos, acabaram ficando presos no veículo que sumiu nas águas.

O Bombeiro Civil de Faxinal foi acionado, juntamente com o SAMU que foram ao local, juntamente com uma equipe do PSF Rural que fazia visitas pelo local e ajudou nos primeiros socorros. Os dois sobreviventes foram levados para a casa de moradores próximos ao riacho e lá ficaram até serem levados pelo SAMU para o hospital.

O carro foi localizado durante a madrugada desta quarta-feira (29), pela manhã os Bombeiros vão verificar se as crianças estão no veículo.

Colaboração Wellygton Jhones

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta