Adolescente agride mãe com voadora no peito em Godoy Moreira

Um menor de idade já conhecido no meio policial e conselho tutelar de Godoy Moreira agrediu sua mãe na tarde desta terça-feira (27) por ela se negar a lhe dar dinheiro para pagar uma divida.

De acordo com informações o caso de violência doméstica foi registrado na Rua Euclides Neves, por volta de 14h00.  O menor chegou em casa e pediu para sua mãe a quantia de R$ 200,00 para pagar uma divida, diante da negativa, ele desferiu uma voadora na altura do peito batendo com os dois pés no tórax derrubando a mesma.

O menor fugiu ficando em uma mata por aproximadamente 10 minutos, logo após ele voltou e foi apreendido pelo policiais.

Sua mãe foi levada ao hospital pela equipe do conselho tutelar e estava sendo medicada, devido a sua condição emocional e a hipertensão arterial. Logo apos o atendimento medico a mesma foi encaminhada até a delegacia de policia de são João do Ivaí juntamente com o filho agressor que estava preso e fazendo uso de algemas para preservação da segurança da equipe e da vitima.

Foi confeccionado este boletim de ocorrência e o autor e a vitima ficaram aos cuidados da policia judiciaria para serem tomadas todas as medidas pertinentes ao caso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta