Prefeito de Godoy Moreira pleiteia recursos para construção de barracão industrial

O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves (Zezinho), solicitou o apoio do deputado Artagão Júnior na viabilização de um barracão industrial. O prefeito esteve no gabinete nesta quarta-feira (4) e formalizou o pedido, na companhia do vice Valdecir Martins, do diretor do departamento de administração, Primis de Oliveira, e do secretário de Agricultura, Darci Rosolem.

O barracão industrial, segundo Zezinho, deve ser destinado à Aprog (Associação de Produtores Rurais de Godoy Moreira). O pleito agora será trabalhado pelo deputado junto ao Governo do Estado.

“Já conseguimos viabilizar mais de 20 equipamentos e maquinários para os nossos produtores rurais. O barracão vem para somar no trabalho dos nossos agricultores que tanto contribuem para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

Mais audiências

A comitiva de Godoy Moreira ainda foi ao comando a Polícia Militar, onde solicitaram reforço na segurança. Também foram à Secretaria de Saúde para tratar de demandas do setor e à Casa Civil, onde estiveram reunidos com os prefeitos José Furlan (Jardim Alegre) e Reinaldo Grola (Lunardelli).

Na reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, mais uma vez os prefeitos reforçaram o pedido de readequação da estrada do Jardim Florestal que liga os três municípios.

No total, são 30 km de estrada: 6 km (Godoy Moreira), 11,5 km (Lunardelli) e 12,5 km (Jardim Alegre).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta