Família passa por momentos de terror em Califórnia

Um roubo em uma chácara em Califórnia fez uma família passar por momentos de terror na noite desta segunda-feira (14). De acordo com informações, o roubo foi registrado na chácara São João na localidade água seis, BR 376 km 20.

Uma senhora entrou em contato com a PM dizendo que sua filha havia ligado pedindo por socorro, de imediato uma equipe policial foi ao local e chegando na referida chácara havia um veiculo VW/Santana e uma camionete, um individuo saiu correndo quando notou a presença de policiais, ele começou a atirar conta a equipe, ele conseguiu se esconder em uma mata nas proximidades e não foi encontrado.

Já na residência, em dos quartos estavam todas as vitimas, amedontradas e chorando, elas disseram que eram 4 elementos que invadiram a propriedade, todos com capuz e arma de fogo, estavam agressivos, uma das vitimas foi agredida com socos, puxões de cabelo e foi arrastada pelo chão.

Os criminosos há haviam carregado a camionete com diversos objetos de valor, que não foram levados graças a ação dos PMs, celulares e dinheiro das vitimas foram levados pelos bandidos. Os veículos foram apreendidos, um grande cerco policial foi montado na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta