Caminhoneiro de Jardim Alegre reage a assalto e é assassinado em Paranaguá

Lucas Augusto Martins Barbosa

Lucas Augusto Martins Barbosa, de 27 anos, morador em Jardim Alegre, interior do Paraná, foi assassinado com dois tiros no tórax durante um assalto registrado no começo da madrugada desta quinta-feira, 31, no bairro Embocuí, nas proximidades do pátio de triagem do Porto de Paranaguá.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro estava em um bar, instalado na marginal da BR-277, na pista de acesso ao porto, na altura do KM 2, quando foi surpreendido por três criminosos armados que invadiram o local.

Portando armas de fogo e uma faca, o trio recolheu pertences e objetos de valor de outros clientes do estabelecimento e no momento em que um dos assaltantes tentou pegar a corrente que Lucas usava, ele reagiu.

O comparsa, que portava uma arma de fogo, atirou duas vezes na direção do caminhoneiro, que foi atingido no tórax e morreu no local.

Os assaltantes fugiram em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, que ficou parado nas proximidades, dando cobertura a ação criminosa. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

SUSPEITO

Um veículo suspeito e seu proprietário foram localizados por equipes da Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

47.° HOMICÍDIO

Este foi o 47.° homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 80 casos.

IML

A área onde o crime aconteceu foi isolada e depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo de Lucas Augusto foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e começou a investigação.

Fonte: Folha do Litoral

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta