Acidente entre Nova Cantu e Roncador deixa dois mortos três feridos

Na tarde desse sábado, dia 23, um acidente entre três automóveis na Rodovia Vassílio Boiko, entre Nova Cantu e Roncador, resultou na morte de dois jovens moradores de Nova Cantu e deixou, ainda, mas três feridos. As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Correia, 22 anos, e Luiz Miguel, de 19 anos. Os feridos não foram identificadas até o momento.

Segundo informações, se envolveram no acidente um GM/Monza de Campina da Lagoa, que era ocupado por quatro jovens, um Renault/Clio, com placas de Anahy, ocupado apenas pelo condutor, e uma picape GM/Montana de Roncador. Ainda segundo testemunhas, o Monza se deslocava em sentido de Roncador quando chocou na parte lateral traseira da Montana, que seguia no sentido contrário, sendo que o condutor perdeu o controle do veículo, bateu de frente com o Clio que também e acabou parando apenas após bater contra árvores à beira da rodovia.

As vítimas foram hospitalizadas primeiramente em Nova Cantu, sendo transferidas posteriormente para Campo Mourão. Uma deles, inclusive, devido a gravidade dos ferimentos, foi transportada pelo helicóptero do Samu. 

Com informações de foto do Você e Região

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta