Rapaz é preso por tráfico de drogas em Godoy Moreira

Em Godoy Moreira os policiais estavam em patrulhamento pela área central da cidade durante a noite desta sexta-feira (20) quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita.

Foi dada voz de abordagem, um deles saiu correndo o outro tentou entrar em sua residencia, mas foi abordado, sendo necessário uso de força física para conte-lo.

Após realização de busca pessoal foi encontrado com o mesmo R$ 100 reais em dinheiro, ele tentou correr e discretamente jogou um tubo plástico contendo 29 pedras de crack envolvida em papel alumínio pesando 2,8 gramas.

A principio ele negou que era dele, mas posteriormente assumiu sendo sua a droga, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

O rapaz pediu para fazer uma ligação para sua mãe, e disse a ela que estava apanhando dos policiais, fez escândalos e gritou.

Ao tentar conduzi-lo a delegacia ele resistiu, sendo necessário uso de força física e técnicas de imobilização. Na delegacia ainda foi encontrado com ele mais 0,7 gramas de maconha. . O mesmo ficou preso à disposição da Justiça.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta