PM atira na perna de rapaz em Godoy Moreira para contê-lo

Uma ocorrência de trânsito termina com um rapaz ferido com um tiro na perna em Godoy Moreira. De acordo com informações do boletim de ocorrências da 6º Cia Independente de Ivaiporã. A ocorrência foi registrada por volta de 13h20 desta sexta-feira na Rua Curitiba.

A equipe da PM estava em patrulhamento quando avistou um jovem com uma motocicleta HONDA/CB 300r cor azul, o condutor já é conhecido das equipes policiais da região por não possuir CNH, sendo assim foi dada voz de abordagem para o mesmo e sinal de parada com a sirene, porém este ignorou e empreendeu fuga parando em frente a uma casa na Rua Curitiba.

Durante o percurso chegou inclusive a subir na calçada em meio às pessoas colocando a vida dos transeuntes em risco, já parado passou a gritar que a moto estava desligada e parada, e ignorou as ordens de abordagem entrando no quintal de uma residência, lá ele passou a ameaçar a equipe dizendo em tom de ameaça que iria à casa do policial posteriormente e ‘’que ele iria ver e que os policiais seriam uns folgados”, xingando ainda a equipe de ‘’vermes’’ e ‘’cuzões’’ foi então dada voz de prisão ao mesmo pelos crimes de ameaça, desacato e desobediência, sendo então adentrado o quintal da residência.

O mesmo entrou para o interior da casa onde passou a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo o mesmo que se negava ser algemado, depois de todas as tentativas de verbalização, em dado momento durante luta corporal com o autor ele tentava pegar a arma dos policiais, para evitar riscos para a equipe se fez necessário realizar um disparo contra a perna dele, acertando a coxa esquerda, só assim foi possível algemá-lo, sendo então o preso encaminhado para o Hospital Municipal de São João do Ivaí para receber atendimento medico e então encaminhado para delegacia de policia civil de são João do Ivaí.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta