PRF apreende cocaína e pasta base em Mandaguari

Por volta das 16h desta quinta-feira, (6), defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo Ford Fiesta com placas De Londrina, conduzido por um homem de 42 anos, acompanhado por uma mulher de 29 anos e uma criança de apenas 1 ano e dois meses, filha do casal.

Após apresentarem versões diversas, os agentes da PRF iniciaram uma fiscalização minuciosa.

Após aproximadamente duas horas de fiscalização, os agentes conseguiram localizar, após quebrarem o para-brisa, dentro do painel, 8 tabletes de drogas, sendo 4 de cocaína, pesando 4,318 kg e outros 4 de pasta base de cocaína, pesando 3, 188 kg.

Ao todo foram apreendidos 7,506 kg de drogas.

Questionado pelos agentes, o condutor afirmou ser residente em São José dos Pinhais e que veio até Londrina onde teria pego este veículo e que se deslocou até Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde a droga fora carregada e pretendia levá-la até a Florianópolis, em Santa Catarina, onde receberia pela empreitada criminosa.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados juntamente com o entorpecente à Delegacia da Polícia Federal em Maringá e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar de Mandaguari.

Fonte Jandaia Online

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta