Criança de 2 anos morre com sinais de espancamento em Cruzeiro do Oeste; tio é principal suspeito

Um fato revoltante, foi registrado na noite desta quarta-feira (12), em Cruzeiro do Oeste. Um menino, que completaria 3 anos de idade, na próxima sexta-feira (14), morreu no Hospital Municipal da cidade, após dar entrada com sinais de espancamento.

De acordo com policiais do 7º BPM, a criança chegou à unidade hospitalar, por volta das 20h. Houve a tentativa de reanimação por parte dos médicos, mas ela não resistiu e entrou em óbito, antes mesmo da chegada da equipe do SAMU.

Conforme a família, os tios do menino são os detentores da guarda, já que o pai estaria preso e mãe seria usuária de drogas.

A tia relatou à PM que foi ao supermercado e quando retornou, encontrou a criança já desmaiada, com ferimentos pela cabeça e corpo, no colo de sua filha, que é adolescente. O tio do menino também estava em casa.

O homem, de 28 anos, é apontado como principal suspeito. As equipes policiais iniciaram um patrulhamento pela cidade e o localizaram por volta das 20h45min. Ele foi detido para prestar esclarecimentos às autoridades policiais e será autuado flagrante.

A PM informa que todos as informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento.

Somente o Instituto Médico Legal poderá apontar as reais causas da morte do menino.

A reportagem em vídeo desta triste notícia você confere, logo mais, aqui no Umuarama News.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta