Esporte em Godoy Moreira

Neste último sábado 29 fevereiro e domingo dia 01 de março a bola rolou pela Supercopa de Regional de Futebol de Campo de Godoy Moreira com excelentes jogos. Pela Série ‘b’, no campo do bananeira, a equipe da Santa Terezinha J.A. venceu a equipe dos amigos do Tonhão por 08 x 00, São Marcos fez 08 x 02 Grotão Esporte Clube e a Escolinha Bananeira venceu por 05 x 01 a equipe do Galera do Fusquinha. Já pela Série “A”, a equipe da Granja Seara Alimentos saiu perdendo por três a zero, e conseguiu uma virada histórica e cima forte equipe da Lotérica Barbosa Ferraz por 05 x 03, já no super clássico a equipe da C.Vale/São João vencia por 02×00 e final a equipe líder da competição Santa Terezinha/São João conseguiu um empate em 02×02, no período da tarde a equipe do Bela Vista do Ivai (Fênix), venceu Marcenaria Santa Rita de Barbosa Ferraz por 04 x 02 e fechando a rodada a excelente equipe da Santa Luzia/Assados São João goleou a equipe do Oito de Abril por 06 x 00. Com esses resultados a classificação ficou assim. Pela Série ‘A’ 1º Santa Terezinha/São João 07 ptos, 2º Santa Luzia/Assados São João 06 ptos, 3º Bela Vista do Ivaí 04 ptos, 4º C.vale/São João 04 ptos, 5ºGranja Seara Alimentos 03 ptos, 6º Lotérica B.Ferraz 03 ptos, 7º Oito de Abril 01 pto e Marcenaria Santa Rita ainda não pontuou na competição. Classificação na Série “B”, 1º São Marcos 06 ptos, 2º Santa Terezinha J.A., 06 ptos, 3º Grotão E.C. 03 ptos, 4º Escolinha Bananeira, 03 ptos, 5º Veteranos Godoy 03 ptos, 6º Amigos do Tonhão 00 pto e 7º Galera do Fusquinha 00 pto.

Malha

O Município de Godoy Moreira se prepara para ser mais uma vez a capital da malha, no próximo dia 22 de março, Godoy Moreira será sede da abertura Campeonato Regional de Malha do Paraná 2020. Neste dia além da primeira rodada será feito juntamente com os organizadores do evento e representante de todas as cidades participantes o sorteio de todas as etapas da competição. A expectativa e que mais de 200 atletas estejam presentes na abertura.

O município de Godoy agradece todos os organizadores pela confiança de escolher nossa cidade para fazer abertura, e com certeza estaremos de braços abertos para receber todos atletas, dirigentes e torcedores. Hoje nossa cidade conta com três pistas de malha adequada exigida pela coordenação do evento.

Quero agradecer nosso prefeito Zezinho, vice Miguel e Câmara de vereadores pelo apoio e minha equipe pelo trabalho.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta