Quadrilha invade fazenda em Cruzmaltina para roubar veneno

Uma quadrilha invadiu uma fazenda no município de Cruzmaltina durante a noite do dia 1º para o dia 2 de abril por volta de 21h00 e roubou várias caixas de veneno e outros intens.

De acordo com as vitimas que são funcionários da fazenda, todos estavam em casa quando sete elementos invadiram a residência portando arma de fogo, os obrigando ir em outra casa na fazenda, onde também foram rendidos outros casal e filhos.

As vitimas foram obrigadas a entregar seus celulares e mandaram que todos ficassem olhando para o chão, os ladrões disseram que queriam apenas veneno que estava no barracão.

As vitimas relata ainda que ouviram um barulho de um caminhão idêntico a um Ford/F4000 da fazenda, eles chegaram a colidir com a cobertura do barracão e foi encontrado no local, um pedaço de fibra de vidro de cor branca da carroceria.

Os ladrões deixaram a fazenda por volta de 23h30 levando 15 caixas de veneno da marca Select e 10 baldes de venenos diversos, um aparelho de TV da marca Samsung 40 polegadas, uma aliança de ouro 18 quilates e cinco telefones celulares, sendo que o um telefone foi encontrado quebrado próximo ao barracão de maquinas.

A Policia Militar foi acionada, montado um cerco na região, mas sem êxito em localizar o bando criminoso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta