PM prende homem que tinha submetralhadora em casa em Apucarana

Marcia Santos
Jornalista Responsável

Um homem, de 21 anos, foi preso pelos policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), por envolvimento em roubos na cidade de Apucarana (PR). Na casa dele havia uma submetralhadora que já tinha sido usada em crimes. A abordagem da PM foi na madrugada desta sexta-feira (03/04).

A ação se deu quando a PM foi informada que o suspeito e outros comparsas cometeriam ais um roubo. Os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) se anteciparam e foram até a residência de um dos suspeitos, onde estaria a arma de fogo.

Com a autorização da mãe do homem foi feita uma vistoria no imóvel que resultou na apreensão da submetralhadora de calibre .40, de fabricação italiana, com 15 munições, de um revólver de calibre .32 com quatro munições, um rádio transmissor da frequência da PM e uma balança de precisão.

De acordo com o 10º Batalhão, o suspeito teria confirmado que ele e seus companheiros fariam mais um roubo, mas não detalhou onde seria. Foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime. Após os procedimentos no local, ele foi conduzido à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta