Homem que matou a própria mãe em Ivaiporã é encontrado morto na delegacia

Waldomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto no sistema de carceragem da cadeia de Ivaiporã.

A investigadora Micheli confirmou que o rapaz estava em um local onde ficam os encarcerados em potencial risco, com mais alguns presos.

Ele teria praticado o suicídio, usando um cadarço do calçado de outro preso.

O princípio das investigações aponta suposto suicídio, porém, durante os próximos dias, os que estavam com ele na cela, deverão ser ouvidos pra determinar o que realmente aconteceu.

Corpo foi liberado e se encontra a disposição da família no IML de Ivaiporã.

(Waldomiro Raimundo de Oliveira, assassinou a própria mãe a pauladas na manhã de sábado 04 de abril de 2020.

O rapaz, desde adolescente apresentava vários distúrbios, e quando isso ocorria, ficava extremamente violento, principalmente após o falecimento de seu pai a quase 11 anos.

De acordo com famíliares, de sexta pra sábado, A vítima e mãe, Diolícia Raimunda de Oliveira, 72 anos, dormiu na casa de um outro filho por precaução, inclusive era sempre orientada a deixar o filho sozinho na residência, mas ela relutava em permanecer em cuidar de Waldomiro, na manhãzinha ela voltou pra casa e foi vítima da tragédia.

Em meados de setembro do ano de 2019, em um momento de ataque, Waldomiro caiu em uma fogueira e em estado grave ficou quase 100 dias internado no hospital de queimados em Londrina, seus familiares faziam visitas pelo menos 3 vezes por semana,  o rapaz contraiu uma bactéria terrível no organismo, os rins pararam de funcionar e outras sequelas visíveis em várias partes do corpo, inclusive os médicos já haviam informado que ele teria sido desenganado, mas acabou se recuperando, poucos dias antes do Natal,  foi liberado, aproximadamente 100 dias após receber mais uma oportunidade de viver, dia 04 de abril de 2020, pratica esta barbárie, onde a vítima, seria quem deu a vida.

Ele, com seus familiares, sendo o pai já falecido, seus 15 irmãos e a mãe, moravam no Bairro Paineirinha do Jacutinga, e já alguns anos, a Diolícia resolveu com alguns filhos, se mudarem para o Distrito, que esta chocado com todos estes terríveis acontecimentos.

Colaboração da Matéria Claudio Henrick

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta