Prefeitura e Comitê Gestor flexibilizam medidas em novo decreto em São Pedro do Ivaí

Em nova reunião (28/04), Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Covid-19 permitiram certa flexibilização em novas medidas tomadas contra o coronavirus. Participaram também da reunião membros da saúde, assessoria jurídica e imprensa. Veja aqui o decreto na íntegra.

De acordo com o Decreto 56/2020, a partir de 29 de abril o horário de atendimento de estabelecimentos comerciais e industriais que abrirem suas atividades será das 08h às 19h, de segunda a sábado, exceto farmácias em sistema de plantão e postos de combustível exclusivamente para abastecimento.

No mesmo documento, foi alterada a redação do artigo 1º do Decreto 34/2020, acrescentando mais informações, como a autorização do funcionamento aos domingos e feriados de Açougues e Padarias das 06h às 12h e de sorveterias das 12h às 19h.

Com relação aos restaurantes, bares e lanchonetes, o funcionamento ainda segue autorizado apenas para uso exclusivo de serviços de entrega (delivery).

Até o dia 28 de abril (terça-feira), São Pedro do Ivaí registrou no boletim epidemiológico da secretaria de saúde, oito notificações de casos suspeitos de coronavírus e as oito foram descartadas

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta