Comércio de São João do Ivaí está com novo horário de atendimento

Com o novo decreto do município de São João do Ivaí, os seguimentos considerados não essenciais esta em novo horário de atendimento, das 09h00 as 15h00.

Nos locais onde será permitido funcionamento, não poderá ocorrer aglomeração de pessoas. O limite de clientes por metro quadrado (m2) de área de atendimento, é de até 02 clientes em espaço de até 50 m2.

 Até 05 clientes em espaço de 50 m2 até 150m2.

  De 06 a 10 clientes em espaço de 151m2 a mais.

Atendimento de uma pessoa por vez, por funcionário disponível, com observância de distanciamento de 2 metros entre as pessoas que estiverem freqüentando o local.

Havendo filas, estas devem ser externas, com observância de distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas da fila. Também é obrigatória a utilização de máscaras, pelos funcionários e cliente.

Fica mantida a suspensão dos atendimentos e todas as atividades, dos seguintes estabelecimentos:

Academias, artes marciais, danças e esportes em geral, incluindo jogos de futebol, Casas noturnas, casas de shows, tabacarias, boates e clubes sociais, Bares, Vendedores ambulantes, especialmente de alimentos, permitida apenas a entrega delivery.

Fica mantido por tempo indeterminado e até que se mostre necessária, o “TOQUE DE RECOLHER”, o qual passará a vigorar diariamente, das 20:30 horas às 06:00 horas do dia seguinte; excetuando-se desta medida os trabalhadores que estiver em funcionamento. É obrigatória a utilização de máscaras, pelos funcionários e clientes.

Bancos, cooperativas e lotéricas continua com horário normal.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta