Mulher termina casamento para ficar com homem que conheceu na internet e cai em golpe

Uma mulher, que mora em Chapecó, Santa Catarina, casada já há 22 anos, no mês de março passado comunicou ao marido que estava apaixonada por outro homem que ela conhecera nas redes sociais, com quem estava já em em um relacionamento sério.

Decidida, ela largou tudo, pediu demissão do trabalho, juntou dinheiro e comprou diversos presentes alegando que iria morar com o suposto namorado, que dizia ser um fazendeiro na cidade de Sooretama, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, ela conheceu o golpista em um grupo nas redes sociais. Quando resolveu ir até o Espírito Santo, na última sexta-feira (08) ela foi pega na rodoviária da cidade de Linhares por um homem que se dizia ser funcionário do fazendeiro, entretanto ela notou que a voz do homem era a mesma com quem ela conversava pela internet.

No caminho, segundo a vítima, ela foi drogada ou embebedada e disse que se lembrava apenas de que acordou horas depois, caída no meio do mato e vestindo somente uma calça e notou que o golpista roubara seu telefone celular, objetos pessoais e cartões de crédito e débito, causando um prejuízo de cerca de 8 mil reais.

Após perceber o golpe, ela entrou em contato com o ex-marido, que acabou bancando a hospedagem dela no Espírito Santo e o retorno para Santa Catarina.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o golpista.

Da Redação com Plantão 190

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta