Casal sofre roubo em São João do Ivaí, PM recupera veículo roubado

Um roubo registrado em São João do Ivaí na noite da terça-feira (23) na Rua Hermenegildo Montani no Bairro Ney Braga foi atendido pela PM. Os ladrões renderam a família quando chegaram em casa, eram 4 indivíduos que diziam que queria levar a caminhonete VW/Amarok, um dos indivíduos desferiu uma coronhada na cabeça o cidadão causando lesão.

Os bandidos amararam o casal entraram na residencia, reviraram a casa, pegaram três aparelhos de celular, bebidas e carteira da vitima.

As vitimas foram mantidas amarradas dentro casa por alguns momentos apos a saída da caminhonete, e os autores remanescentes também armados foras levados por um gol branco.

Após o roubo a equipe da PM de posse das informações foi para rodovia sentido Fênix em busca dos autores porem não logrou êxito em encontrá-los, a vitima fora levada para o hospital municipal de São João do Ivai para as providencias cabíveis. A equipe entrou em contato com outras cidades via Copom para informar montar um possível cerco.

A PM de São Pedro do Ivaí avistou o veiculo suspeito roubado, ao tentar abordar a referia Amarok observou que um individuo ao ver que não poderia mais continuar, abandonou a caminhonete e se evadiu para mata de pronto a equipe de São João chegou no local e auxiliou nos procedimentos de busca e translado da caminhonete que foi levada e entregue na delegacia de policia civil de São João do Ivai.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta