Números de Covid-19 não param de aumentar em São João do Ivaí

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí confirmou que 15 exames encaminhados nessa sexta-feira (26) pelo Lacen – Laboratório Central do Estado, deram positivo para Covid-19. A secretaria ressalta que as amostras dos pacientes foram coletados há 5 ou 7 dias e que todos os pacientes estão isolados e seguindo tratamento. 

Conforme o boletim epidemiológico, os números de confirmados passaram nas últimas 24h de 14 para 29; resultando na queda nos números de investigados, de 61 para 40. O número de recuperados também subiu de 5 para 7, e o número de casos descartados subiu de 54 para 62. 
Os números divulgados nessa sexta foram: confirmados (29); recuperados (7), óbito (1), em recuperação (21), investigados (40) e descartados (62). 


“Vamos conseguir controlar a pandemia no município se as pessoas levarem a sério as orientações. Não adianta fazer aglomeração escondido, deixar de ir em bares e lanchonetes, mas se reunir em lugares privados. Somente com o isolamento social e com a colaboração de todos usando máscaras e tomando todas as atitudes de prevenção, será possível passar por esse momento sem novas perdas”, assinala o prefeito, Fábio Hidek Miura. 

Fonte Canal HP

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta