PRF e PCPR apreendem 256 quilos de maconha em Ubiratã (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio à Polícia Civil (PCPR), apreendeu 256 quilos de maconha e prendeu um traficante na tarde do último sábado (25), em Ubiratã.

A PCPR estava realizando uma operação de combate ao crime em Campina da Lagoa (PR), quando tentou abordar um motorista que dirigia um Honda HR-V. O motorista fugiu. Equipes da PRF que estavam próximas iniciaram rondas para localizar o carro, quando, em uma rodovia estadual (PR-239), os policiais visualizaram um homem que tentou fugir dos policiais. Ele foi abordado e os policiais confirmaram ser o motorista fugitivo.

Ele os levou até o local onde abandonara o carro, que foi localizado abandonado no meio de uma plantação. No interior, vários fardos de maconha, que totalizaram 256 quilos da droga. Após vistoria no carro, os policiais descobriram que ele era roubado.

Diante dos fatos, o homem, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Ubiratã para o registro dos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Fonte PRF

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta