Cerca de 31 cabeças de gado são recuperadas pela PM em Iretama

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram 31 cabeças de gado furtadas. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (09/09) no município de Iretama, no Centro-Oeste do estado, e um homem foi preso por receptação.

De acordo com informações repassadas pelo auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Fábio Bortoleto, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que uma propriedade rural havia recebido uma carga de gado suspeito. A equipe fez um levantamento e constatou que a carga foi mesmo furtada um dia antes em Moreira Sales.

“De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o sítio é de difícil acesso e os animais estavam espalhados em meio à vegetação, o que dificultou bastante o manejo dos bichos até o curral para que fosse realizada a conferência. O rebanho foi identificado pela marca de identificação do proprietário”, explicou o soldado Fábio.

Um homem, de 32 anos, foi preso e encaminhado por receptação para as medidas de praxe. Os animais foram identificados e devolvidos para o dono.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta