Morador de Godoy Moreira foi assassinado a tiros na estrada da Prainha de São João do Ivaí

Vítima

  Marailton José da Silva, de 54 anos, morador de Godoy Moreira foi morto a tiros na noite deste domingo (13) com tiro na cabeça. O crime aconteceu, por volta das 19h40, na estrada da Prainha em São João do Ivaí.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois indivíduos em uma motociclista se aproximaram da vítima e o garupa teria efetuado o disparo.

De acordo com informações, a vítima e amigos retornavam da água da jaboticaba.

Após ser atingido com o disparo, Marailton entrou em óbito no local, os amigos que estavam com ele saíram correndo e foram até o posto da polícia rodoviária no trevo contar o que aconteceu. A PM foi acionada, como também a polícia civil e IML.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência

A equipe foi informada pelo BPRV da área e posteriormente pelo copom de que um individuo havia sido baleado na cabeça na prainha. A informação foi passada pela esposa da vitima, que foi pedir ajuda no BPRV. A equipe de São João do Ivaí deslocou até o bprv para ouvir o relato da esposa da vitima, que relatou que estava na ”prainha” em um barzinho, e que havia aproximadamente quase 100 pessoas, e que estava na companhia de seu esposo e em companhia de sua filha e outra criança, também na companhia de uma amiga. Que segundo a mesma um elemento de cor negra, com a camiseta jogada em seu ombro, chegou em seu esposo e lhe ofereceu 100 reais para ele “cantar” algumas meninas que se encontrava no local, onde a mesma disse para este individuo que o seu marido não podia fazer isto, pois era casado. Momento depois este mesmo individuo derrubou propositalmente a lata de cerveja em seu esposo que não falou nada, simplesmente virou as costas e saiu. Ao irem embora, em determinado ponto do trajeto notaram que eram seguidos por uma motocicleta vermelha, com dois indivíduos, sendo um deles ela reconheceu pela camiseta que estava usando e de pele negra, acredita ela ser uma Honda ”125”, relata ainda que falou para seu marido abrir passagem, pois a moto queria passa. No momento em que a motocicleta começou a ultrapassagem, o ”garupa” sacou um revolver e efetuou um tiro no vidro traseiro lateral, vindo a furar o vidro e atingir a cabeça de seu esposo, que perdeu o controle do veiculo vindo a cair em um pequeno barranco. A vitima ainda disse que tentaram socorrer seu marido, momento este em que os indivíduos da motocicleta fizeram meia volta e vieram novamente, assim as mulheres e crianças do carro tiveram que correr para a mata que havia ali próximo, e que os autores ocupantes da tal motocicleta antes de irem embora, efetuaram dois disparos para cima.  Relata ainda que foi socorrida por uma pessoa que a mesma conhece, por já ter sido morador de Godoy Moreira. A equipe na chegada do local do crime, já era aguardada pelo samu, e que de pronto já informaram que a vitima se encontrava em óbito. Sendo assim a equipe solicitou a presença do IML de Ivaiporã e policia civil, que compareceram no local. O veiculo foi recolhido ao pátio da delegacia de são João do Ivaí. A equipe de são João teve apoio nas diligencias das equipes de fênix, são Pedro do Ivaí, jardim alegre e também do cpu da 6cipm, porem sem êxito em localizar os autores do homicídio.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta