PM apreende drogas, dinheiro e vários produtos em residência em São João do Ivaí

A apreensão ocorreu na Rua Apucarana no Jardim Santa Terezinha. De acordo com informações, a equipe da Rotam juntamente com o serviço reservado da 6ª Companhia independente de Ivaiporã recebeu informações que no referido endereço haveria entorpecentes e armas de fogo, as equipes foram ao local, chamaram pelo morador e não obteve resposta, sendo necessário romper o cadeado do portão.

Dentro da casa estava a moradora, juntamente com o filho. Foram realizadas buscas na residência e encontrados dentro da gaveta da pia 493,7 gramas de substância análoga a cocaína; 478,7 gramas de substância análoga ao crack e 423,3 gramas de substância análoga ao haxixe. Que  além do entorpecente, foram localizados 03 balanças de precisão, 01 rolo de plástico filme, 02 rolos de saco plástico, 01 faca com resquícios de droga, 01 simulacro de revolver, 11 carregadores de celular, 01 pacote de bicarbonato de sódio (que possivelmente era misturado a cocaína), 01 agenda com anotações possivelmente referente ao trafico, 04 chips de celular, 43 baterias de celular, 03 cartões bancários, 17 celulares e 02 tabletes, bem como R$2.775,00 reais em cédulas de diversos valores.

Questionada a moradora sobre os fatos, ela afirmou que realizava venda de entorpecentes, disse que ela não vende diretamente aos usuários, mas sim a outros traficantes em quantidade mínima de 50 gramas pelo valor de R$1.800,00.

O conselho tutelar compareceu na residência e ficou responsável pela criança. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e após passar por avaliação medica referente ao covid-19 foi levada a Delegacia de São João do Ivaí juntamente com entorpecentes e a objetos apreendidos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta